SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Santa Fé é declarado campeão do Serrinhense Série A após W.O na final; Bomba é vice

A equipe do Santa Fé é a campeã do Campeonato Serrinhense Série A. Com a ausência do ADCSU, que não mandou o time a campo (relembre o motivo), a equipe do Novo Horizonte sagrou-se campeã após W.O.

Mesmo com a informação da não presença do ADCSU, todo protocolo foi seguido, e o time do Novo Horizonte conquistou o título com 100% de aproveitamento.


Em respeito aos torcedores, os titulares reservas do Santa Fé participaram de um confronto festivo.

A torcida do Santa Fé compareceu em massa, e mesmo sem partida fez a festa, celebrando junto aos jogadores o título do Campeonato Serrinhense Série A.

Bomba disputa terceiro lugar e fica com o vice-campeonato; entenda

A equipe da Bomba venceu o time do Independente na disputa do 3º lugar do Serrinhense Série A, porém com a desclassificação do ADCSU, que não entrou em campo na final contra o Santa Fé, a equipe vencedora herdou o vice-campeonato.


O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Após bobeira entre o zagueiro e o goleiro do Independente, a bola sobrou limpa para o atacante Adriel, que só teve o trabalho de jogar a bola para o fundo das redes.


A equipe da Bomba chegou na semifinal após se classificar na terceira colocação na fase inicial, mas acabou eliminado pelo ADCSU.


Do Portal Info Serrinha


Nenhum comentário: