SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 15 de abril de 2022

'Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional', prevê Éden

'Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional', prevê Éden
Foto: Divulgação

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, afirmou neste sábado (15), que uma possível vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo do estado em outubro alçará o governador Rui Costa (PT) à condição de liderança política nacional.

 

“Política é grupo, projeto coletivo. Mas algumas vitórias encontram uma pessoa para simbolizar o feito. Wagner derrotou ACM vivo e se tornou um grande quadro da política brasileira. Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional”, disse Éden.

 

Rui não será candidato nas eleições deste ano, mas é cotado para ser um dos ministros caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volte a ser eleito para a presidência da República em outubro. No final de março, o ex-ministro José Dirceu (PT) chegou a dizer que o governador da Bahia tem a preferência de algumas lideranças petistas para assumir o Ministério da Economia (relembre aqui).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: