SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Queda de energia elétrica provoca morte de 30 mil frangos no interior da Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Cerca de 30 mil aves de um criatório morreram por conta da falta de energia elétrica na cidade de Conceição da Feira, a cerca de 130 quilômetros de Salvador. Os animais mortos eram de uma criação de frangos de corte, aves que seriam levadas para o abate com o objetivo da comercialização da carne.

A falta de energia elétrica na cidade durou de 12h até 21h de sexta-feira (15). No sábado, os criadores contabilizaram o prejuízo. No total, cerca de 100 toneladas de frango foram perdidos.

Os animais criados em três galpões são totalmente dependentes da energia elétrica porque todo sistema de ventilação e alimentação é automatizado.

De acordo com os produtores, essa não foi a primeira vez que a falta de energia causou prejuízos desse tipo.

Por meio de nota, a Coelba informou que técnicos foram direcionados ao local logo após o registro da ocorrências, mas que dificuldades de acesso aos locais tornaram o serviço mais complexo, ocasionando na demora da resolução do problema.

Do Portal NS/Fonte: g1 BA

Nenhum comentário: