SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de abril de 2022

Na Arena Fonte Nova, Bahia fica no empate com o Azuriz pela Copa do Brasil

Na Arena Fonte Nova, Bahia fica no empate com o Azuriz pela Copa do Brasil
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia tentou de todas as formas, mas não foi efetivo e ficou no 0 a 0 com o Azuriz-PR na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de maio, às 20h30, no Paraná, e o Tricolor precisa vencer para avançar na competição.

 

A equipe volta a mudar a chave e focar na Série B. Na próxima sexta-feira (22), às 19h, o desafio será contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

O JOGO

 

O Bahia começou a partida botando pressão no Azuriz. Logo aos seis minutos, Marco Antônio cobrou escanteio e Patrick desviou no primeiro pau para grande defesa do goleiro Caio. Na sobra, Vitor Jacaré quase completou.

 

Aos 16, Vitor Jacaré finalizou de fora da área e complicou a vida do goleiro Caio, que pegou em dois tempos. Um minuto depois, Raí tentou de fora da área e a bola passou ao lado.

 

Quem disse que o Azuriz não tentou? Fabrício Oya tocou para Edson, que invadiu a área e mandou uma bomba que explodiu na rede externa de Danilo Fernandes.

 

Aos 29, Daniel recebeu passe de Marco Antônio e finalizou para Caio espalmar. Logo depois, Raí pegou a bola na entrada da área, levou para a perna esquerda e finalizou ao lado da meta.

 

Com 40 da primeira etapa, Jacaré cabeceou para Caio defender em dois tempos.

 

Segundo tempo

 

O Bahia continuou em cima na segunda etapa, mas não teve o mesmo volume ofensivo. Aos 15 minutos, o time tricolor reclamou pênalti do zagueiro Salazar em cima de Matheus Davó. Dois minutos depois, Daniel cobrou escanteio e Ignácio cabeceou ao lado.

 

O jogo perdeu em emoção e ganhou em cera. Os jogadores do Azuriz, principalmente o goleiro Caio, começaram a desperdiçar o tempo do jogo, o que gerou irritação da torcida tricolor.

 

Aos 37, Rezende aproveitou rebatida de Igor Bosel e arriscou de fora da área, mas a bola passou ao lado. Quando o relógio apontava 42, o estreante Lucas Falcão chutou mascado e Caio ficou com a bola.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Azuriz-PR
Copa do Brasil - 3ª fase - ida
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 19/04/2022 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

Cartões amarelos: Salazar, Caio, Igor Bosel (Azuriz-PR) / Guto Ferreira, Ignácio (Bahia)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick (Ronaldo), Rezende e Daniel; Raí (Matheus Davó), Marco Antônio (Lucas Falcão) e Vitor Jacaré (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferreira.

 

Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Fábio, Wenderson e Fabrício Oya (Natan); Edson, JP (Rone) e Berguinho (Wellisson). Técnico: Técnico: Fabiano Daitx.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: