SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 30 de abril de 2022

Moro pode ter 3 milhões de votos como deputado, avalia União Brasil

Moro pode ter 3 milhões de votos como deputado, avalia União Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A cúpula da União Brasil diz que Sergio Moro pode ter até 3 milhões de votos para deputado federal por São Paulo. Superaria, assim, Eduardo Bolsonaro (PL) e Guilherme Boulos (PSOL), apontados como os dois maiores campeões de voto no estado.
 

A perspectiva de vencer o filho do presidente nas urnas tem sido usada como argumento pelo partido para convencer Moro a disputar um mandato de deputado federal.
 

Com 1.843.735 votos, Eduardo Bolsonaro se tornou o candidato a deputado federal mais votado da história do Brasil, em números absolutos, em 2018.
 

Para a cúpula da União Brasil, o ex-juiz tem que escolher entre pegar ou largar a disputa pela Câmara dos Deputados. As alternativas que ele estudava foram inviabilizadas: Luciano Bivar, presidente da sigla, foi lançado como pré-candidato à Presidência, e Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de SP, deve buscar o Senado.


Do Portal Bahia Notícias/por Fábio Zanini | Folhapress

Nenhum comentário: