SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Maior cidade chinesa, Xangai volta a adotar lockdown para conter avanço da Covid-19

Maior cidade chinesa, Xangai volta a adotar lockdown para conter avanço da Covid-19
Foto: Reprodução / Rede Globo

Após voltar a registrar uma alta de casos da Covid-19, Xangai, maior cidade da China, voltou a enfrentar lockdowns. De acordo com as informações divulgadas pelo governo chinês, cerca de 25 milhões de pessoas voltaram a viver em confinamento. 

 

Na cidade, alto-falantes instalados em drones alertam para os riscos da pandemia antes enfraquecida. “A todos do condomínio: atenção ao período de isolamento. Obedeçam rigorosamente a todos os protocolos do governo municipal. Controlem seu desejo de liberdade. Não abram portas e janelas. Há risco de contaminação.”

 

Ainda de acordo com os dados do governo local publicados pelo portal Poder 360, a cidade chinesa registrou quase 25.000 novos casos de covid-19 no domingo (10). Deste total,  1.006 eram sintomáticos e 23.937 foram classificados como assintomáticos, que a China conta de forma separada.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: