SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 12 de abril de 2022

Justiça Federal mantém obrigatoriedade de uso de máscaras em suas unidades

Justiça Federal mantém obrigatoriedade de uso de máscaras em suas unidades
Foto: Marcos Maia/ Bahia Notícias

A Justiça Federal na Bahia continuará exigindo o uso de máscaras em suas unidades no estado, apesar da liberação do governador Rui Costa. A Direção do Foro da Seção Judiciária da Bahia manterá a obrigatoriedade, como prevê resoluções do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) e a Portaria SJBA-DIREF 71/2022. 

 

A manutenção do uso de máscaras e os protocolos de segurança sanitária são medidas essenciais de combate à pandemia, além disso é uma forma de prevenir a disseminação do vírus, preservando e garantindo a saúde dos nossos magistrados, servidores, prestadores de serviço, terceirizados, estagiários e todos aqueles que necessitam adentrar na Seção Judiciária da Bahia. 
 

A Direção do Foro aboliu a exigência do comprovante de vacina diante do avanço da imunização em todo o estado, a redução significativa dos casos ativos de Covid-19 na Bahia; a manutenção de outras medidas preventivas de contaminação e contágio, a exemplo da obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Justiça Federal.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: