SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Justiça determina que templo da Igreja Mundial seja leiloado para quitar dívidas

Justiça determina que templo da Igreja Mundial seja leiloado para quitar dívidas
Foto: Reprodução / Mídias Sociais

O Tribunal de Justiça de São Paulo  determinou que o templo da Igreja Mundial do Poder de Deus fosse a leilão por conta de uma dívida de R$ 409,8 mil com uma empresa que realizava o serviço de limpeza e controle de pragas do local. Com capacidade para receber 20 mil pessoas, o imóvel possui 46,8 mil m², e foi inaugurado em 2014 pelo pastor Valdemiro Santiago.

 

O processo iniciou em 2019 quando a Guima-Conseco, empresa que prestava o serviço, acionou a justiça por conta da falta de pagamento das últimas parcelas do contrato, que foi firmado em 2017. A Mundial chegou a realizar um acordo para quitar a dívida, mas não o cumpriu, alegando dificuldades financeiras com a chegada da pandemia de Covid-19. Com isso, foi determinado o leilão do templo.

 

Os representantes jurídicos da Mundial alegam que não houve contestação da dívida por parte da igreja, e sim uma tentativa de anular o leilão do tempo. “A não suspensão do leilão poderá acarretar em grande prejuízo patrimonial para a Igreja Mundial”, declarou.

 

.A Justiça negou o pedido, alegando que a instituição religiosa perdeu o prazo para questionamento. O leilão deve ocorrer no dia 10 de maio, mas a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda pode apresentar novos recursos.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: