SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Homem se passa por cliente e rouba cofre de joalheria na Bahia; prejuízo é de quase R$ 1 milhão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma joalheria foi assaltada na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, por um homem armado. O suspeito se passou por cliente e roubou diversas peças no cofre do estabelecimento. De acordo com a polícia local, o prejuízo se aproxima de R$ 1 milhão.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12). O homem abordou a funcionária e perguntou se havia peças em ouro para venda. Enquanto a vendedora explicava, ele sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e disse que queria todas as joias do estabelecimento.

O suspeito, então, pediu para que a mulher abrisse o cofre da empresa. A funcionária chegou a errar a senha e foi ameaçada de morte.

Após a abertura do cofre, o suspeito recolheu todas as peças que estavam guardadas e fugiu em seguida.  O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Brumado, que investiga o crime.

Do Portal NS/Fonte: g1 BA

Nenhum comentário: