SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Homem foi conduzido para Delegacia após ameaçar mulher com faca na Zona Rural de Barrocas

Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada na noite do sábado (23), por volta das 23h15 através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), sobre suposta violência doméstica ocorrendo no Povoado de Riacho Grande na Zona Rural de Barrocas.

Segundo a ASCOM do 16º BPM um homem de 31 anos chateado com o fato de sua companheira está fora de casa, chegou a agredi-la e ainda a ameaçou de morte em pose de uma faca: "Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a suposta vítima, de 31 anos, a qual relatou que saiu para a rua e, ao retornar, o seu companheiro, mesma idade, começou a perguntar onde ela estava, por que estava chegando naquela hora e logo começou a agredi-la com socos no rosto, puxão de cabelo e, portando uma faca pequena, ameaçou-a de morte, sendo impedido pela mãe da vítima", informou.

No local, os policiais imobilizaram o homem e o conduziram, juntamente com a vítima, até a Delegacia de Serrinha, para serem adotadas as medidas pertinentes.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: