SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Homem é hospitalizado após inserir fone de ouvido de 80 cm na uretra

Homem é hospitalizado após inserir fone de ouvido de 80 cm na uretra
Foto: Pixabay

Médicos de um hospital na Tailândia retiraram, da uretra de um homem de 34 anos, um fone de ouvido de cerca de 80 cm. O paciente procurou a unidade de saúde após sentir muita dor ao urinar. Ele revelou aos médicos que havia inserido um cabo de fone de ouvido enquanto se masturbava, e o que este hábito era repetido de três a cinco vezes por semana. 

 

De acordo com o portal Metropóles, parceiro do Bahia Notícias, o caso foi publicado na revista científica Radiology Case Reports. O cabo ficou alojado na bexiga do paciente após ele não conseguir retirar o fio que havia inserido na ultima vez em que se masturbava.


O objeto, que tinha cerca de 3 mm de diâmetro, foi retirado usando uma espécie de tesoura cirúrgica chamada fórceps, que foi inserida na uretra do paciente. O homem não possuía comportamentos psicóticos e parecia bem mentalmente, sintomas pouco comuns em pessoas que são hospitalizadas com objetos estranhos no corpo.


Ele foi diagnosticado com poliembolocoilamania, que é o hábito de inserir objetos estranhos nos orifícios do corpo. Os autores do artigo ressaltam que "mesmo mentalmente bem, a introdução voluntária de objetos na uretra para satisfação sexual reflete uma condição psicopatológica. Muitos pacientes demoram para procurar ajuda médica por vergonha, levando a complicações sérias a curto e longo prazo”.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: