SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Feira: Ministro da infraestrutura autoriza e entrega novos trechos de duplicação de BRs

Feira: Ministro da infraestrutura autoriza e entrega novos trechos de duplicação de BRs
Foto: Divulgação / Max Haack

O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), esteve ao lado do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, em vistoria de obras federais na região de Feira de Santana, Portal do Sertão, nesta segunda-feira (25).

 

Durante a vistoria realizada em um trecho da BR-116, o ministro Marcelo Sampaio autorizou a duplicação de mais um trecho da rodovia de integração nacional que colapsou durante os governos petistas, que, em quatro mandatos, não deram a devida atenção ao problema.

 

Ao lado de João Roma, o ministro também fez visita técnica às obras de construção de viadutos e pontes, entre Feira de Santana e Santa Bárbara na BR-116. Nesse local será construído o novo viaduto de acesso à BR-324. “É o rodoanel de Feira de Santana se tornando realidade no governo do presidente Bolsonaro”, observou Roma. Para Sampaio, que empreendimento vai aumentar da produtividade regional.

 

O ministro Marcelo Sampaio ainda liberou a construção de mais cinco quilômetros de duplicação da BR-101. “É o governo Bolsonaro transformando em realidade as obras que só existiam na propaganda do PT”, comentou Roma.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: