SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Feira: Grupo faz carreata para pedir justiça a motorista por aplicativo que está preso

Feira: Grupo faz carreata para pedir justiça a motorista por aplicativo que está preso
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Uma carreata em Feira de Santana pediu a liberdade do técnico em refrigeração e motorista por aplicativo Jefferson Bento Santana. A manifestação, ocorrida nesta terça-feira (26), foi puxada por familiares e colegas. Segundo o Acorda Cidade, Jefferson Santana está preso há sete meses, acusado de participar de uma série de assaltos na cidade. A família e amigos contestam a versão.

 

Durante a carreata, os manifestantes foram até o Ministério Público Estadual (MP-BA) e à Câmara de Vereadores para chamar atenção sobre o caso e pedir ajuda para provar que Jefferson é inocente. Ao site feirense, a companheira do motorista, Raquel Bartira Santana Matos, contou que o marido está abalado com tudo que aconteceu e não vê a hora de provar a inocência.

 

Até o momento, já houve duas audiências do caso. A terceira está marcada para a próxima sexta-feira (29). Jefferson Santana foi preso no dia 23 de setembro de 2021. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: