SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 12 de abril de 2022

Equipe de Santaluz conquista 21 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Foto: Divulgação

A equipe de Santaluz conquistou vinte e uma medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu CJJB realizado no último fim de semana, na cidade de Feira de Santana. Foram nove ouros, três pratas e nove bronzes. Os atletas luzenses lutaram pela Nova União Bahia, que terminou a competição em segundo lugar por equipes. 

De acordo com o coordenador da delegação luzense, Herikinho Reis, Santaluz foi o núcleo da Nova União Bahia que conseguiu mais pontos na competição e que inscreveu o maior número de competidores.

Foto: Divulgação

“Mais uma grande conquista e excelente oportunidade para evoluir como atletas e principalmente como seres humanos, pois a luta nas artes marciais traz muitas lições de vida, como superação, respeito, disciplina e busca por evolução”, destaca Herikinho. “Nossa gratidão a todos os parceiros e apoiadores do Projeto Santaluz Luta Social, aos nossos alunos, por acreditarem no nosso propósito, e aos seus pais, por nos confiarem seus filhos para representar a nossa cidade”, ressaltou.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: