SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Em Riachão do Jacuípe torcedores formam filas para garantir o ingresso na final do Baianão

Fila para compra de ingresso na Arena Valfredão - Foto Reprodução Calila Notícias
Com a classificação do Jacuipense para a Final do Campeonato Baiano de Futebol da primeira divisão, desde então a cidade de Riachão do Jacuípe vive a expectativa do título inédito. Por ter conseguido a melhor campanha na primeira fase da competição, o time do interior vai decidir o titulo estadual diante de sua torcida, e o clima é de decisão com longas filas para garantir o ingresso para a final.

Se o clube vive a expectativa de fazer história com a primeira conquista da elite do Baianão, os torcedores querem acompanhar de perto para poder contar no futuro que presenciou o grande feito. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) liberou a venda de ingressos já na segunda-feira (04) sendo o primeiro lote com 500 no valor de R$ 30, e as bilheterias da Arena Valfedão foram abertas novamente nesta terça para venda do segundo lote, agora o bilhete custando R$ 40.

Foto Reprodução Calila Notícias
Segundo o Calila Notícias cerca de mil ingressos foram vendidos até ontem. Se continuar neste ritmo no dia do jogo as bilheterias não vão abrir, pois, os ingressos deverão esgotar muito antes. Para a decisão foram disponibilizado a quantidade máxima de 4.095 ingressos.

O Leão do Sisal vai decidir o título com o campeão Baiano do ano passado, Atlético de Alagoinhas, as duas equipes se confrontaram no último domingo e terminou empate em 1 a 1. Novo empate a decisão sairá nas penalidades. A equipe vencedora por qualquer placar receberá o troféu de campeão.

@ Nossa Voz - Com informações e Fotos do Calila Notícias

Nenhum comentário: