SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Deputado federal José Nunes toma posse como secretário da SDE

Deputado federal José Nunes toma posse como secretário da SDE
Foto: Fernando Vivas / GOVBA

O deputado federal José Nunes tomou posse como secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia na quinta-feira (28). Nunes sucede o engenheiro químico Paulo Guimarães, que estava no cargo interinamente desde março. Familiares, amigos e lideranças políticas locais, estaduais e federais prestigiaram a cerimônia, realizada no auditório da secretaria.

 

No terceiro mandato como deputado federal, Nunes é empresário, formado em Direito pela Universidade Federal de Sousa, na Paraíba, foi deputado estadual por quatro mandatos e prefeito do município baiano de Euclides da Cunha entre 1988 e 1992.

 

Com a chegada de Nunes na SDE, Paulo Magalhães (PSD) volta para a Câmara dos Deputados. Ele era suplente do ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes (PT), que retomou o seu mandato de deputado federal.

 

A nomeação também se torna um impeditivo para que Nunes volte a ser candidato em 2022. O prazo para desincompatibilização para quem disputa o pleito encerrou no início de abril e, ao assumir como secretário, o parlamentar deixa de participar do pleito no próximo mês de outubro. Em seu lugar deve concorrer o seu filho, Gabriel Nunes, que é pré-candidato a deputado federal.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: