SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Contra a Hungria, Seleção feminina conquista primeira vitória em 2022

Contra a Hungria, Seleção feminina conquista primeira vitória em 2022
Gabi Nunes marcou dois gols | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção feminina do Brasil venceu com tranquilidade a Hungria, nesta segunda-feira (11), em amistoso preparatório para a Copa América 2022. Com dois gols de Gabi Nunes e um de Bia Zaneratto, as comandadas aplicaram 3 a 1 na seleção europeia, que marcou com Anna Csiki.

 

Essa foi a primeira vitória do Brasil em 2022. Nos outros quatro jogos que disputou, a seleção soma três empates, contra Holanda, Finlândia e Espanha, e uma derrota diante da França.

 

A seleção foi a campo com a seguinte formação: Lorena; Antônia, Thaís Regina (Thaís Ferreira), Tainara e Fernanda; Angelina (Ingryd), Ary Borges, Kerolin (Gabi Portilho) e Adriana; Geyse, Gabi Nunes (Debinha)

 

No último amistoso antes da disputa da Copa América Feminina 2022, a Seleção Feminina irá encarar a Suécia, no dia 28 de junho, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). A partida será disputada na janela Fifa, entre os dias 20 a 28 de junho. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: