SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 16 de abril de 2022

Com um a mais em boa parte do jogo, Vitória perde para o Floresta no Barradão

Com um a mais em boa parte do jogo, Vitória perde para o Floresta no Barradão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Mesmo com um a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, o Vitória perdeu para o Floresta, neste sábado (16), no Barradão. E foi um golaço de Fábio Alves que decretou o placar final de 1 a 0 a favor dos visitantes. 

 

O Leão apresentou, mais uma vez, muita dificuldade para criar jogadas, e saiu de campo sem balançar as redes pela quarta vez nesta temporada.

 

O Rubro-Negro baiano agora vira a chave e enfrentará o Fortaleza, na próxima terça-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Castelão. 

 

O JOGO 

O Vitória começou o jogo com muita dificuldade, para sair de trás. A bola ficou majoritariamente nos pés dos três zagueiros, que erravam muitos passes e dificultavam o processo de criação. 

 

Tanto é que a primeira chance só veio surgir aos 28 minutos, em cobrança de escanteio. Após cruzamento de Eduardo, Rafael Ribeiro cabeceou e a bola sobrou para Salomão. O lateral-esquerdo jogou para o meio da área e Ewerton Páscoa quase conseguiu cabecear para o gol. 

 

Expulsão e golaço

Aos 36, o árbitro entendeu que Perema merecia levar o segundo cartão amarelo por falta em Tréllez. O zagueiro do Floresta foi expulso e o Leão passou a ter um a mais em campo.

 

Mas foi o Floresta que abriu o placar, aos 41 minutos. Em falta do meio da rua, Fábio Alves mandou uma bomba no ângulo, cheia de curva, e Lucas Arcanjo, que não colocou ninguém na barreira, ficou sem reação. 

 

Fábio Alves comemora golaço pelo Floresta | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

 

Alterações e melhora

Com um a mais, o técnico Geninho optou por abandonar o esquema com três zagueiros no intervalo e reforçou o ataque com Miller e Alisson Santos.

 

Logo aos três minutos, o Vitória já criou sua primeira chance. Iury arriscou da entrada da área e a bola passou perto do ângulo esquerdo de Marcão. 

 

Aos 10 minutos, Alisson Santos cortou para a direita e arriscou de fora. A bola tinha endereço, mas Mailson cortou. O ponta tentou novamente aos 13, no mesmo estilo. Dessa vez, mandou para fora. 

 

No minuto seguinte, Dionísio lançou na área, Luidy desviou de cabeça e Ewerton Páscoa saiu na cara do gol. O goleiro dividiu com ele e conseguiu afastar. 

 

Aos 33, foi a vez de Dionísio arriscar da intermediária. A bola passou com perigo à direita de Marcão. Na sequência, Alisson Santos cortou para o meio e arriscou de fora, ganhando escanteio após desvio na zaga. 

 

A melhor chance surgiu aos 40 minutos. Alisson Santos cobrou escanteio e Ewerton Páscoa cabeceou na direção do gol. O zagueiro Dudu cortou em cima da linha. Na sobra, Tréllez ainda tentou, mas foi bloqueado.

 

Logo depois, o próprio Alisson Santos invadiu a área e chutou com força, para fora. 

 

Aos 44, Roberto recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu, obrigando Marcão a espalmar para frente. No minuto seguinte, Ewerton Páscoa ficou novamente com a sobra do escanteio e, na entrada da pequena área, isolou, para o desespero dos que estavam na arquibancada. 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Floresta
Brasileirão Série C - 2ª rodada 
Data: 16/04/2022 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA) 
Horário: 21h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE) 
Assistentes: Bruno Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE)
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Gols: Fábio Alves (Floresta) 
Cartões amarelos: Salomão e Dionísio (Vitória) / Mailson e Perema (Floresta)
Cartões vermelhos: Perema (Floresta)

 

Vitória: Lucas Arcanjo, Alemão (Roberto), Rafael Ribeiro (Alisson Santos), Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Salomão (Iury); João Pedro, Eduardo (Miller) e Dionísio; Luidy (Dinei) e Tréllez. Técnico: Geninho. 

 

Floresta: Marcão; Yago Rocha (Carlos Renato), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô, Carlinhos e Renan Mota (Marcelo Sousa); Klenisson (Alason), Jeffinho (Lincoln/Dudu) e Flávio Torres. Técnico: Ricardo Drubscky. 


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: