SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de abril de 2022

Brasil fará jogos preparatórios contra Japão e Coreia do Sul em junho

Brasil fará jogos preparatórios contra Japão e Coreia do Sul em junho
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira conheceu dois adversários para a preparação para a Copa do Mundo do Catar 2022. Nesta terça-feira (19), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, revelou que o Brasil jogará contra Japão e Coreia do Sul em junho. 

 

Os dois confrontos serão realizados fora do país. Contudo, ainda há um impasse envolvendo o jogo contra a Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas. O jogo, que deveria ter acontecido em setembro de 2021, foi interrompido por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) à época (veja aqui). Há a possibilidade de ele ocorrer em junho, em Melbourne, na Austrália. 

 

A CBF ofertou aos argentinos realizar o duelo no dia 11 de junho. Entretanto, o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA) revelou que a seleção só pretende ficar junta até o dia 7, segundo informações do Uol Esporte. 

 

O Brasil vem embalado para a Copa do Mundo do Catar, após fazer a melhor campanha da história das eliminatórias (saiba mais aqui). 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: