SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Azuriz com tático e bolas paradas

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Azuriz com tático e bolas paradas
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia terminou na manhã desta segunda-feira (18) a curta preparação para enfrentar o Azuriz, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida vai ser nesta terça (19), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

 

Com muita chuva, o grupo tricolor foi ao gramado a trabalhou a parte tática, além das jogadas de bola parada. A equipe ainda não terá o atacante Rodallega, que se recupera de um estiramento na coxa, assim como o meia Lucas Mugni. Outros que estão fora são o zagueiro Didi, o volante Emerson e o atacante Rildo.

 

Por outro lado, quem treinou e está disponível é o atacante Matheus Davó. Ele ficou fora do jogo contra o Náutico por conta de um desconforto muscular.

 

A provável escalação tricolor deve ser a seguinte: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí e Vitor Jacaré (Davó).

 

Com o sonho de ir longe na competição mais democrática do país, o Tricolor entrou nesta fase após vencer a Copa do Nordeste na temporada 2021.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: