SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 28 de março de 2022

Segunda maior cidade baiana, Feira de Santana determina fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos

Foto: Pixabay

A prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador, anunciou nesta segunda-feira (28) a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos e logradouros públicos.

Segunda maior cidade do estado, Feira de Santana é a cidade mais populosa da Bahia a retirar a obrigatoriedade da proteção.

Nesta segunda (28), Feira de Santana tem 52 casos ativos e 24 pacientes internados. A taxa geral de ocupação está em 63%. Já a taxa de ocupação de UTI adulto é de 20%.

Além de Feira de Santana, outras seis cidades baianas liberaram o uso das máscaras nestes ambientes. Na última sexta-feira (25), a prefeitura de Eunápolis, também no sul do estado, anunciou a mesma decisão.

O primeiro município a anunciar a não obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos foi Porto Seguro, cidade do sul do estado. A decisão foi anunciada no dia 11 de março. No dia do anúncio, não haviam pessoas internadas em leitos clínicos da cidade e a taxa de ocupação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) era de 20%.

Os municípios de Mata de São João, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos e Vitória da Conquista também anunciaram as mesmas medidas. Em todas elas, a máscara segue obrigatória em locais fechados.

Segundo o governador da Bahia, Rui Costa, o estado pode flexibilizar o uso de máscaras a partir do mês de abril, se os números de contaminação de Covid-19 seguirem em queda.

Do Portal NS/Fonte: g1 BA

Nenhum comentário: