SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 29 de março de 2022

Município de Barrocas volta a registrar caso positivo da Covid-19 após longo período

Foto: Kauã Sherman
No Boletim Epidemiológico publicado na noite da segunda-feira dia (28), a Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas, informou que um novo caso da Covid-19 foi confirmado através de teste rápido antígeno. O pequeno município do Território do Sisal estava à cerca de 30 dias sem registrar casos positivos da doença que vitimou 21 barroquenses desde o início da pandemia. Esse é o primeiro caso confirmado neste mês de março, nenhum boletim deste mês apresentou casos suspeitos.

Imagem Reprodução
O último boletim que apresentou casos ativos (04), foi publicado no dia 02 de março. Durante a pandemia, Barrocas diagnosticou 1236 barroquenses com o vírus, deste total, 1214 se curaram. O caso positivo, é de uma pessoa residente na zona rural, no Povoado de Boa União: "O boletim epidemiológico de hoje (28), recebemos 01 resultado de teste rápido antígeno positivo (01 da Boa União), com isso, o município conta com nenhum suspeito e 01 caso ativo", informou a secretaria de saúde.

@ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário: