SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 29 de março de 2022

Bahia acerta a contratação do goleiro César, ex-Flamengo

Bahia acerta a contratação do goleiro César, ex-Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Bahia acertou a contratação do goleiro César, ex-Flamengo. O jogador, de 30 anos, já está no CT Evaristo de Macedo e deverá será anunciado oficialmente nas próximas horas.

 

Cria das divisões de base, César atuou no Flamengo durante 12 anos, sendo emprestado para Ponte Preta em 2016 e Ferroviária-SP em 2017. Ele deixou o clube carioca em janeiro deste ano. Seu contrato era válido até abril, mas as duas partes chegaram a um acordo antecipando o encerramento do vínculo. O arqueiro despontou após grande atuação na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, justamente em cima do Bahia. No profissional, ele participou de todas os títulos do Rubro-Negro. Seu grande momento foi em 2017, após retornar ao clube, quando apareceu bem na Copa Sul-Americana aproveitando a má fase vivida por Muralha e a lesão de Diego Alves. Naquela ocasião, ele defendeu pênalti na semifinal contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.

 

No Tricolor, César vai disputar posição com os outros quatro goleiros do elenco. Seus concorrentes são o titular Danilo Fernandes, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Denis Júnior.

 

Eliminado na primeira fase tanto do Baianão quanto da Copa do Nordeste, o Bahia se prepara para a disputa da Série B do Brasileiro, onde o principal objetivo da temporada é conquistar o acesso à Série A. Além disso, o Tricolor também, joga a Copa do Brasil entrando na terceira fase para encarar o Azuriz-PR.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Ulisses Gama / Leandro Aragão

Nenhum comentário: