SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 1 de janeiro de 2022

Risco de hospitalização pela Ômicron é cerca de um terço da Delta, diz análise do Reino Unido

Risco de hospitalização pela Ômicron é cerca de um terço da Delta, diz análise do Reino Unido
Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Apesar de ser considerada mais contagiosa, o risco de hospitalização com a variante Ômicron do novo coronavírus é certa um terço do risco da Delta, de acordo com análises britânicas de mais de um milhão de casos de ambos os tipos nas últimas semanas.

Conforme publicação da agência Reuters, embora as internações hospitalares tenham começado a aumentar no Reino Unido, o governo disse acreditar que a nova variante é mais suave do que a variante Delta.

Atualmente, o país está experimentando um aumento nos casos de Covid-19, com registro de infecções diárias de 189.846 relatadas na sexta-feira. No entanto, O número de pacientes que precisam de leitos de ventilação mecânica também permaneceu estável até dezembro, ao contrário dos picos anteriores da pandemia.

A análise, que foi publicada pela Agência de Segurança de Saúde do Reino Unido (UKHSA), também apontou que as vacinas podem funcionar bem contra a nova cepa. 

"Nesta análise, o risco de hospitalização é menor para os casos de Omicron com infecção sintomática ou assintomática após 2 e 3 doses da vacina, com uma redução de 81% no risco de hospitalização após 3 doses em comparação com os casos de Omicron não vacinados," disse a UKHSA, em um comunicado.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: