SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 9 de janeiro de 2022

Recuperado de conjuntivite, Marco Antônio volta a treinar com o elenco principal do Bahia

Recuperado de conjuntivite, Marco Antônio volta a treinar com o elenco principal do Bahia
Foto: Divulgação / EC Bahia

Após manifestar o desejo de seguir no Botafogo em 2022 (leia aqui) e ver sua esposa escrever em tom de despedida do Fogão (veja aqui), o meio-campista Marco Antônio voltou a treinar com o elenco principal do Bahia neste domingo (9). O jogador, de 24 anos, se recuperou de uma conjuntivite.

 

"Saudade que eu tava da Bahêa", disse o jogador em publicação feita pelo clube baiano.

 

Emprestado pelo Bahia, Marco Antônio disputou a temporada de 2021 pelo Botafogo e foi peça importante do time na conquista do título da Série B. Ele atuou em 48 partidas, marcou 10 gols e deu seis assistências. Antes de ser cedido ao Fogão, ele não vinha sendo aproveitado pelo Tricolor e tinha feito apenas dois jogos no ano passado.

 

Marco Antônio tem contrato com o Bahia até fevereiro de 2023. Em dezembro, segundo o Lance!, o Botafogo tentou renovar o empréstimo do meia, mas o Tricolor só deseja negociá-lo em definitivo. O clube carioca está processo de venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao investidor americano John Textor. O contrato com o empresário prevê um investimento de R$ 150 milhões nos primeiros meses após o acordo ser concretizado (confira aqui).

 

Rebaixado, o Bahia volta a jogar a Série B do Brasileiro, além de disputar o Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: