SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Médico de Bolsonaro diz acreditar que não será necessária nova cirurgia

Médico de Bolsonaro diz acreditar que não será necessária nova cirurgia
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O médico-cirurgião de Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (3) que acredita não ser necessário submeter o presidente a uma nova cirurgia. Antônio Macedo, que acompanha o chefe do Executivo desde 2018, disse que só terá a certeza dessa avaliação inicial quando fizer um diagnóstico completo.

 

De acordo com o profissional, isso deve ocorrer na madrugada desta terça-feira (4). A previsão inicial era de que Macedo chegasse ao Brasil às 15h desta segunda, mas houve um atraso e a perspectiva é de que ele agora chegue ao Brasil entre 01h e 02h da madrugada de terça.

 

“Eu ainda vou examiná-lo. A minha hipótese, pelo que conheço do presidente, é de que não haverá cirurgia. Mas preciso fazer uma avaliação abdominal para ter uma conclusão concreta”, disse o médico à CNN.

 

Bolsonaro está internado no  Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada desta segunda por conta de um quadro de obstrução intestinal. Em boletim, a unidade hospitalar confirmou a situação e informou que não há previsão de alta.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: