SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Lavagem do Bonfim é cancelada pelo 2º ano consecutivo

Foto: Reprodução/g1 BA

Pelo segundo ano consecutivo, Salvador não terá a tradicional Lavagem do Bonfim, que aconteceria no 13 de janeiro. O cancelamento foi confirmado nesta quarta-feira (5) pelo prefeito Bruno Reis, justificando que a medida foi tomada por segurança sanitária, diante do aumento significativo de casos da Covid-19 provocados pela variante Ômicron e pela chegada do vírus da gripe H3N2. 

“Essa foi uma decisão conjunta entre a Prefeitura e a Basílica do Bonfim e, diante dessa transmissão que está ocorrendo, não podemos dar margem para contribuir para que esses números possam aumentar ainda mais. Sendo assim, infelizmente, o dia da Lavagem do Bonfim será um dia normal na cidade, com a região da Cidade Baixa funcionando normalmente”, declarou Bruno Reis. 

Ele ainda aproveitou para salientar que os cidadãos que desejam cumprir os compromissos religiosos referentes à data, como a visita à Basílica, possam fazê-lo em outros dias do ano, para evitar aglomerações. 

“Tenho certeza que o Senhor do Bonfim vai abençoar do mesmo jeito”, completou Bruno Reis. No dia 13, a Basílica Santuário Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada, estará fechada durante todo o dia. O templo estará aberto apenas às 18h para a missa da novena, que terá início às 19h.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: