SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Kanu é visto treinando no Vitória, mas Fábio Mota diz que não há negociações

Kanu é visto treinando no Vitória, mas Fábio Mota diz que não há negociações
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Durante as apresentações do elenco principal do Vitória e do técnico Dado Cavalcanti para a temporada de 2022 (leia aqui e aqui), o zagueiro Kanu foi visto nas dependências do CT Manoel Pontes Tanajura. Questionado sobre um possível retorno do jogador, de 37 anos, o presidente interino e presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Fábio Mota, negou a existência de qualquer negociação e que apenas abriu as portas para que o defensor possa treinar para manter a forma.

 

Kanu teve duas passagens pelo Vitória. A primeira foi em 2015 emprestado pelo português Vitória de Guimarães. Após rápida experiência no OH Leuven, da Bélgica, o xerifão retornou ao clube baiano em 2016 e permaneceu até 2018. No total, ele disputou 121 jogos pelo Rubro-Negro e marcou 16 gols. Nas duas últimas temporadas ele participou da Série C defendendo o Jacuipense.

 

Em 2022, o Vitória vai disputar a Série C do Brasileiro, além do Campeonato Baiano e Copa do Brasil.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Nenhum comentário: