SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 9 de janeiro de 2022

Ciclistas do Grupo Pedal da Serra lançam uniforme em passeio pela cidade de Serrinha

No final da tarde e início da noite deste sábado (8), parte dos ciclistas que compõem o Grupo Pedal da Serra - GPS de Serrinha, aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento), realizaram um pequeno passei pelas principais ruas da cidade onde na oportunidade fizeram o lançamento do belo uniforme da equipe.

Foram em torno de 17 quilômetros que se iniciaram na Praça da Estação, passando pelo bairro do Cruzeiro, Residencial Recanto das Flores, Novo Horizonte, Vista Alegre, Adelba, Avenida ACM, Cidade Nova, BR-116, região do Shopping Serrinha.

A turma seguiu pela Avenida Lauro Mota, Rua Joaquim Hortélio, Avenida Luiz Viana Filho, Manoel Novais até a Rodagem e voltou pelo Ponto de Barrocas, Praça Luiz Nogueira e encerrou na Praça Morena Bela após passar em frente a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Na Morena Bela, os ciclistas se reuniram no Dona Tapioca, do colega de pedal, Alex Nascimento e saborearam as delícias que são comercializadas naquele espaço, inclusive, com outros colegas de grupo que não puderam participar do roteiro por questões de trabalho e outras ocupações.


Todos ficaram felizes e maravilhados com os momentos vividos, a exemplo da ciclista Taty do Muricí (ao centro da foto), que disse que o ciclismo tem sido um diferencial na sua vida. "Eu fazia academia, mas foi no ciclismo que me encontrei e estou apaixonada, conseguindo resultados impressionantes, não só na parte física, mas também do ponto de vista psicológico", destacou a ciclista que tem se tornado uma das que mais pedala semanalmente na cidade de Serrinha.

O GPS de Serrinha foi criado em meados do ano 2021 e tem tido conquistas e resultados muito positivos para vários dos seus componentes que tem se dedicado nas atividades, e, inclusive, alguns irão participar da prova XCM que será realizada na cidade de Barrocas, no dia 30 de janeiro de 2021.
























Por Cival Anjos

Nenhum comentário: