SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 1 de janeiro de 2022

Após interdição, tráfego na BA-263 é totalmente liberado

Após interdição, tráfego na BA-263 é totalmente liberado
Foto: Divulgação/Seinfra

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) liberou nos dois sentidos, na tarde desta sexta-feira (31), o fluxo de veículos na BA-263, na região da Serra do Marçal, entre Vitória da Conquista e Itambé. 

Os serviços emergenciais de limpeza da pista nos pontos onde houve deslizamento de terra foram concluídos. No entanto, a equipe técnica da Seinfra continua monitorando a situação da rodovia. 

No total, 54 pontos de rodovias estaduais estão sendo monitorados pelo órgão. Só nesta sexta, mais quatro ocorrências novas foram registradas. Um dos encontros das pontes de São Joaquim e do Alto Araguaia, que ficam nos acessos ao distrito de Missão do Aricobé, em Angical, na BA-465, e de Cotegipe, na BA-449, respectivamente, romperam por conta das fortes chuvas no oeste baiano. A passagem de veículos sobre ambas está interrompida.

O trânsito também se encontra bloqueado em um ponto da BA-314. A pista cedeu em um trecho que liga a localidade de Caldeirãozinho, em Uauá, ao acesso a Mineração, em Jaguarari. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: