SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Verstappen ultrapassa Hamilton na última volta e é campeão da F1 pela 1ª vez

Verstappen ultrapassa Hamilton na última volta e é campeão da F1 pela 1ª vez
Foto: Divulgação / F1

A Fórmula 1 conheceu um novo campeão na manhã deste domingo (12). O piloto holandês Max Verstappen, da Red Bull, conquistou seu primeiro título mundial ao vencer o GP de Abu Dhabi, disputado no circuito de Yas Marina. Ele ultrapassou o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, na última volta.

 

Largando na pole position, Verstappen foi ultrapassado por Hamilton logo na largada. Nos primeiros metros, os dois chegaram a se tocar, mas o inglês conseguiu manter a primeira colocação. O heptacampeão administrava a liderança com boa vantagem sobre o segundo colocado. Mas o canadense Latifi, da Williams, acabou batendo faltando cinco voltas para o final provocando a entrada do saefety car. A Red Bull chamou o holandês para trocar o pneu colocando os macios, que são mais velozes, enquanto a Mercedes manteve Hamilton com os duros, que são mais lentos. Faltando uma volta para terminar a corrida, o carro de segurança saiu da pista e a prova recomeçou com todos os pilotos alinhados nas suas posições e o holandês pulou na frente do inglês. Hamilton ainda tentou retomar a primeira colocação sem sucesso e Verstappen recebeu a bandeirada quadriculada conquistando a vitória e o título. 

 

Max Verstappen interrompe a sequência de títulos Lewis Hamilton, que vinha dominando desde 2017. O holandês terminou o Mundial somando 394,5 pontos contra 387,5 do inglês.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: