SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Três são presos ao tentar sacar benefícios fraudulentos do INSS em Salvador; PF diz que esquema é coordenado por ex-candidatos a vereador de Filadélfia e Senhor do Bonfim

Foto: Divulgação/PF/Arquivo

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (3) após serem flagradas tentando, de forma fraudulenta, obter benefícios previdenciários por incapacidade, em uma agência da Previdência Social, localizada no bairro do Bonfim, em Salvador. 

De acordo com informações da Polícia Federal, que realizou a ação em conjunto com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, o trio estava em posse de documentos médicos falsos. 

Conforme a PF, investigações preliminares demonstram que o esquema criminoso era coordenado por ex-candidatos a vereadores das cidades de Filadélfia e Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, que não tiveram os nomes revelados. 

Segundo a Polícia Federal, eles recrutavam e transportavam pessoas às unidades do INSS a fim de obter a liberação dos benefícios. Os presos responderão, a princípio, pelo crime de estelionato previdenciário, cuja pena em caso de condenação chega a cinco anos.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: