SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Serrinha e Região: Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de dezembro

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


A Polícia Militar do 16º BPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 07 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santaluz. Confira!

Santaluz - Agressão / Lesões corporais 

Por volta das 22h30 de ontem (6), na Av. Santa Luzia, Centro,  a guarnição foi solicitada por populares que informaram a agressão na vítima, que é sogro do acusado. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que, ao procurar pela filha, onde reside com o cônjuge, houve discussão e agressão verbal entre os envolvidos, e o homem de 33 anos desferiu socos no homem de 61 anos. Segundo o acusado, logo após se distanciarem, foi empurrado pela sogra, que passou mal e desmaiou, quando nos solicitaram. Então, deslocamos até o local, com apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi e prestou o atendimento. A vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Santaluz - Averiguação 

Por volta das 08h20 de ontem (6), a guarnição foi informada sobre uma confusão entre seguranças e foliões de evento num bar localizado na rua Valdir Pires, Mãe Rufina, que teria ocorrido disparo de arma de fogo. Os policiais se deslocaram em busca dos envolvidos, para averiguar veracidade dos fatos, apresentando todos os envolvidos na Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Serrinha - Perturbação do sossego público 


Por volta das 01h30 de hoje (7), a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar uma denúncia de perturbação de sossego público no Bairro da Santa, Rua da Capelinha. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, uma vez que o som era audível à longa distância. Foi apresentada na DP de Serrinha uma mulher de 31 anos juntamente com o material, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário: