SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Roma diz que é possível ter diálogo com Neto e questiona: 'Aceita Bolsonaro no palanque?'

Roma diz que é possível ter diálogo com Neto e questiona: 'Aceita Bolsonaro no palanque?'
Foto: Reprodução / Instagram

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a comentar que não descarta a possibilidade de uma reconciliação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Roma afirma que não há "impeditivo", mas condiciona que Neto precisa aceitar apoiar Jair Bolsonaro (PL) para a retomada das conversas.

 

"Eu sou deputado federal licenciado, mantenho um excelente diálogo com todos do mundo político, mas a questão com o ACM Neto é que não há diálogo realmente desde o último dia 12 de fevereiro. Mas também não é impeditivo. É possível ter. Mas é possível também ter clareza nos projetos. Eu estou no projeto que dará suporte à reeleição do presidente Bolsonaro. Ele aceita Bolsonaro no palanque? Então, se não há intuito dele em se aproximar do presidente Bolsonaro, não temos equação política", disse João Roma em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

 

Ainda durante a entrevista, o ministro comentou a filiação de Bolsonaro ao PL. "A filiação do presidente ao PL não quer dizer que haja uma avalanche em cima do PL. E, cada vez mais, a gente precisa sim compor essa unidade para que todos os demais partidos estejam sintonizados no projeto de reeleição do presidente Bolsonaro", disse.

 

"Então, eu sou do Republicanos. Sou, inclusive, ministro a aval do Republicanos. E não houve se aventou a (minha) filiação ao PL não. O que foi conversado nisso tudo é acerca do apoio do PL a uma possível candidatura minha ao governo do estado da Bahia", acrescentou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: