SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Polícia acha três corpos nas cidades de Barrocas e Araci; pai e filho estão entre as vítimas

Foto: Reprodução/PCS


Três homens foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (7) nos municípios de Barrocas e Araci, na microrregião de Serrinha. De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado no povoado de Barreiras, em Barrocas. Edvanio Costa Santos, de 16 anos, conhecido como "Bizuim", que morava no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, tinha diversas marcas de tiros na cabeça. 

A segunda ocorrência foi registrada horas depois, na comunidade de Minador, zona rural de Araci. Informações preliminares apontam que os dois seriam pai e filho, mas a confirmação só deve acontecer durante as apurações, que estão com a Polícia Civil. 

Segundo  Portal Cleriston Silva, os investigadores já sabem que Genivaldo Aquino de Jesus, de 45 anos, conhecido como "Val", e Jackson Andrade de Jesus, de 21, o "Lunga", também moravam no distrito de Salgadália, e, por isso, não é descartada a possibilidade de que os três se conheciam.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e não há informações sobre data e horário local do enterro. A motivação dos assassinatos ainda é desconhecida. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Os corpos foram encontrados nas cidades de Barrocas e Araci - Foto: Reprodução/PCS

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: