SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 4 de dezembro de 2021

Pesquisa recente revela que ACM Neto lidera intenções de votos para o governo da Bahia

ACM Neto e Jaques Wagner - Foto: Reprodução A Tarde
Segundo o levantamento do Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, que foi divulgada na quinta-feira (2), o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) lidera as intenções de votos para o governo da Bahia. O neto de Antônio Carlos Magalhães, que lançou do pré-candidatura na quinta-feira (02), aparece com 54,8% das intenções de votos. O senador Jaques Wagner (PT), ex-governador do estado, aparece em segundo lugar, com 23,1%.

Os eleitores que não souberam ou não responderam equivalem a 5% e os que votariam branco, nulo ou não escolheria nenhum dos nomes 9,3%. Na pesquisa espontânea, a maior parcela não sabe responder (63,6%). Entre os nomes citados, o de ACM Neto soma o maior percentual: 12,2%. O governador Rui Costa, que está no segundo mandato, foi citado por 10,6%. Já Jaques Wagner foi citado por 3,2%.

De acordo com o Correio, o levantamento BN/ Paraná Pesquisas foi feito por intermédio de entrevistas pessoais por telefone, não robotizadas, em 200 municípios baianos. Foram ouvidos 2002 eleitores entre os dias 24 e 28 de novembro.

@ Nossa Voz - Com informações do Correio

Nenhum comentário: