SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Neto 'provoca' Wagner e diz não depender que 'peguem na sua mão' para ser governador

Neto 'provoca' Wagner e diz não depender que 'peguem na sua mão' para ser governador
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou que sua pré-candidatura, oficializada na manhã desta quinta-feira (2), não depende de vínculo com qualquer nome cotado para concorrer à presidência no ano que vem. Segundo ele, no momento, a postura escolhida por ele é a de não determinar previamente esse alinhamento.

 

"É cedo para a gente afirmar qual vai ser o desenho da eleição presidencial e quais os reflexos aqui na Bahia. O que a gente enxerga hoje no Brasil, e o que eu vou falar aqui é muito óbvio, é que nós temos uma eleição polarizada. Não sabemos se a alternativa a essa polarização vai se consolidar, ainda é cedo para dizer. E quem vai ser esse nome? Nós não sabemos", problematizou ACM. 

 

Candidaturas na esfera da chamada "terceira via" influenciariam o cenário da projeção do seu nome. Neto assegurou que, apesar da influência que isso possa ter, até o momento não há nada definido quanto aos partidos. 

 

Ele também revelou a possibilidade de siglas como o PDT, PSDB e o MDB estarem no mesmo palanque que ele no próximo pleito. "Recebi aqui uma mensagem do presidente nacional do MDB me convidado para o lançamento da candidatura de Simone Tebet na semana que vem. É mais um elemento que entra nesse jogo".

 

Na ocasião, o democrata fez questão de falar sobre a independência em sua decisão: "Não vou ficar esperando ou dependendo de chegar ninguém de Brasília pra colocar mãos nos meus ombros e dizer 'você vai ser governador'". Jaques Wagner (PT), tido pelas pesquisas como o principal oponente de Neto na disputa eleitoral, cresce nas pesquisas quando é associado ao ex-presidente Lula - quando isolado, o ex-prefeito de Salvador aparece com mais que o dobro das intenções de voto (veja aqui).


Do Portal Bahia Notícias/por Jade Coelho / Bruno Leite

Nenhum comentário: