SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Mulher é presa suspeita de matar gestante para roubar bebê

Mulher foi presa em Marituba suspeita de matar gestante para roubar bebê | Foto: Reprodução/TV Liberal

Uma mulher foi presa em Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará, suspeita de matar uma gestante para roubar o bebê dela. 

Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado (18) com ferimentos de faca e escondido embaixo da cama da casa que seria da assassina. A Polícia Civil instaurou inquérito após o homicídio e investiga “a participação de outros envolvidos no caso”. 

A suspeita, de 38 anos, foi detida quando estava no hospital para atendimento do recém-nascido. Ela tentou se passar pela mãe do bebê, mas levantou suspeitas ao recusar atendimento. 

A mulher presa teria dito aos vizinhos que tinha acabado de dar a luz, mas eles estranharam a situação da casa, que estava muito suja de sangue. No local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher coberto por uma lona e escondido embaixo da cama. 

Segundo testemunhas, a mulher morta estaria em situação de rua. No entanto, a Polícia Civil não confirmou se ela vivia nas ruas de Marituba, o tempo de gestação dela, nem outras informações sobre o caso. 

A Prefeitura de Marituba também não confirmou se a vítima estaria em situação de rua, mas informou que “será realizado um estudo social para verificar os vínculos familiares da criança a fim de que seja garantida a proteção dos direitos do recém nascido”.

Do Portal NS/Fonte: g1 Pará

Nenhum comentário: