SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Entre siglas aliadas, 15 deputados demonstram apoio à candidatura de ACM Neto ao governo

Entre siglas aliadas, 15 deputados demonstram apoio à candidatura de ACM Neto ao governo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Dentre os integrantes dos 14 partidos que apoiaram a  candidatura de Bruno Reis (DEM) à prefeitura de Salvador em 2020, 15 deputados, entre federais e estaduais, demonstraram apoio nas redes sociais à candidatura de ACM Neto ao governo do estado em 2022. Nesta quinta-feira (2), a pré-candidatura de Neto foi lançada no Centro de Convenções (reveja). 

 

Os partidos que apoiaram a eleição de Bruno Reis foram o PSDB; PL; MDB; PTB; PSC;  PSL; Republicanos; PMN; Cidadania; PTC, Patriota; Democrata Cristão; Solidariedade e DEM. 

 

Entre os deputados que demonstraram apoio a Neto nas redes sociais, estão Carlos Geilson, David Rios, Paulo Câmara e Tiago Correia do PSDB. Os deputados do PL não se manifestaram. Já entre os representantes do MDB, a deputada estadual Kátia Oliveira declarou apoio. 

 

No PSC, apenas o deputado Laerte do Vando postou uma mensagem de apoio à Neto. No PSL, a deputada federal Dayane Pimentel também apoiou a pré-candidatura de ACM ao governo do estado.  

 

Os democratas Alan Sanches, Luciano Simões Filho, Pedro Tavares, Sandro Régis, Tom Araújo, Arthur Maia, Elmar Nascimento e Paulo Azi também publicaram mensagens de apoio à Neto.

 

Nenhum parlamentar do PL e do Republicanos demonstrou apoio a ACM Neto nas redes sociais durante ou após o lançamento da pré-candidatura. Ambos partidos ligados ao presidente Jair Bolsonaro consideram apoiar outro candidato nas eleições de 2022. 


Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim / Vitor Castro

Nenhum comentário: