SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Danilo Fernandes seguirá no Bahia até o final da temporada de 2022

Danilo Fernandes seguirá no Bahia até o final da temporada de 2022
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O goleiro Danilo Fernandes vai permanecer no Bahia para a temporada de 2022. Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário Alvaro Cerdeira disse que o atleta já tinha um pré-acordo até o final do próximo ano.

 

"Já tínhamos um pré-acordo quando ele foi para o Bahia. O Inter até queria que ele retornasse, mas quando optou por jogar no Bahia, ele já chegou com a ideia de permanecer", disse em entrevista ao BN. "Ele vai continuar e ajudar o Bahia a voltar o para o lugar de onde nunca deveria ter saído", completou.

 

Danilo Fernandes desembarcou na Cidade Tricolor em julho deste ano emprestado pelo Inter para repor a saída de Douglas, que foi cedido ao Juventude. O vínculo inicial terminaria ao final da temporada 2021, assim como o contrato que tinha com o Colorado.

 

Danilo Fernandes se firmou no time titular do Bahia e disputou 16 jogos. Além dele, o elenco de 2021 contava com Mateus Claus e o jovens Mateus Teixeira e Júnior.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: