SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Criação do União Brasil deve ser oficializada em fevereiro, diz Neto

Criação do União Brasil deve ser oficializada em fevereiro, diz Neto
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

De acordo com o secretário geral do União Brasil, ACM Neto, a expectativa da sigla é de que até fevereiro do próximo ano seja formalizada a criação do partido. Durante o lançamento da sua candidatura ao governo baiano  na manhã desta quinta-feira (relembre), Neto disse ainda que pendências precisam ser resolvidas em estados isolados, mas que o processo para a criação  já está no Tribunal Superior Eleitoral (TRE).

 

“Mais do que isso, temos um grupo de dirigentes do PSL e do Democrata, inclusive praticamente todos estão aqui hoje, e esses dirigentes estão debruçados sobre os desafios de resolver os estados”, disse.

 

Ainda de acordo com Neto, no próximo ano, o objetivo é focar na candidatura ao governo. “Mas  quero defender minhas tarefas e obrigações lá em Brasília. Continuarei como secretário de partido. E é claro que o fato de eu ser candidato pelo maior partido do país aumenta o peso da nossa candidatura. Reforça a condição de competitividade do projeto que vamos apresentar à Bahia no próximo ano. Isso facilita o diálogo com vários outros partidos para que a gente possa ter um cenário positivo”, comemorou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: