SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta sexta (3)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 3 de dezembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Flores - Maria da Penha

Por volta das 20h30 de ontem, 02 de dezembro, a guarnição da Tático 01 foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma situação de descumprimento de medida protetiva no Povoado das Flores zona rural de Serrinha. A guarnição se deslocou e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com a medida protetiva em suas mãos e o acusado de 29 anos na porta da residência. A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que foi agredida pelo acusado e ambos foram conduzidos para a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vista Alegre - Embriaguez ao volante

Por volta das 21h15 de ontem, 02 de dezembro, ao realizar rondas no bairro Vista Alegre em Serrinha, a guarnição foi informada por populares que um homem estava dirigindo embriagado um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha. Logo adiante, o veículo foi encontrado parado na via, onde o condutor estava a bordo visivelmente sob efeitos de bebida alcoólica, apresentava dificuldades de compreensão, com comprometimento na fala e na coordenação motora; apresentava também amputação parcial no membro inferior esquerdo. Posto isso, um popular presente, conduziu o veículo em questão e o acusado à Delegacia para medidas cabíveis. Em virtude do veículo estar com o CRLV em atraso e o pátio da Transguard não ter expediente no turno noturno, o carro ficou nas dependências do Disep para ser conduzido para o referido Pátio pelo guincho no dia seguinte.  

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário: