SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Atleta luzense é convocada pela seleção brasileira para disputar Copa América de Handebol no Chile

Foto: Arquivo pessoal

Natural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, a atleta Luciana Conceição dos Santos, conhecida como ‘Nega Lu’, foi convocada para integrar a seleção brasileira master feminina que irá disputar a Copa América 2022, entre 6 e 10 de abril, no Chile. 

Com diversas medalhas acumuladas, incluindo conquistas estaduais e nacionais, Nega Lu também é conhecida por se dedicar ao Handebol Solidário, projeto de inclusão social por meio da iniciação esportiva. 

“A convocação para essa competição internacional confirma, mais uma vez, que Santaluz é um celeiro de talentos, com atletas jovens que podem seguir o mesmo caminho que o nosso. Também consolida o nosso esforço para fomentar a prática esportiva como uma poderosa ferramenta de transformação, formando cidadãos e devendo resultar em muitos outros atletas para representar a nossa cidade no futuro”, disse Nega Lu, visivelmente emocionada.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: