SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Anvisa aprova oitavo produto medicinal à base de cannabis

Foto: Freepik

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quarta-feira (1) autorização sanitária para uso medicinal de mais um produto à base de cannabis. O medicamento é o oitavo à base da erva aprovado pela agência. 

Trata-se de uma solução de uso oral contendo 23,75 mg/mL de canabidiol (CBD), com até 0,2% de tetraidrocanabinol (THC), de nome Canabidiol Verdemed 23,75 mg/mL, que será fabricado na Colômbia e deverá ser comercializado em farmácias e drogarias do Brasil a partir da prescrição médica por meio de receita do tipo B (de cor azul). 

Conforme a Anvisa, o canabidiol poderá ser prescrito quando estiverem esgotadas outras opções terapêuticas disponíveis no mercado brasileiro. A Anvisa destaca que a indicação e a forma de uso do produto são de responsabilidade do médico que o prescreve, sendo que os pacientes devem ser orientados em detalhes sobre o uso do canabidiol.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: