SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vereadores de Santaluz devem votar nesta quarta projeto que autoriza Prefeitura a tomar empréstimo bancário de até R$ 26 milhões

Foto: Reprodução/TV Câmara

A Câmara de Vereadores de Santaluz deve votar nesta quarta-feira (10) um projeto que autoriza a Prefeitura a tomar empréstimo de até R$ 26 milhões junto à Caixa Econômica Federal. A proposta conta no edital divulgado nesta terça-feira (9) pela assessoria da Câmara. 

Mesmo diante de um aparente cenário de situação financeira bem definida, sendo beneficiado nos últimos meses com aumentos sucessivos na arrecadação de recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) em relação ao mesmo período do ano passado, além do recebimento do ISS (Imposto Sobre Serviço) da atividade mineral — importantes fontes de receita –, ainda assim, parece que o governo municipal precisa arrecadar mais dinheiro. Resta saber, nesta quarta-feira, se os vereadores ficarão à vontade para aprovar a proposta enviada à Casa legislativa pelo prefeito Arismário Barbosa Júnior (Avante), permitindo o Poder Executivo se endividar com a contratação do empréstimo milionário. 

Vale ressaltar que detalhes importantes como taxa de juros, quantidade de parcelas e prazo de carência para o inicío do pagamento foram deixados fora do texto do projeto de lei.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: