SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

“Sandro Régis está mal informado ao criticar aumento de tarifa do Ferry”, rebate Osni Cardoso

“O deputado Sandro Régis é adepto da teoria de quanto pior melhor.” A afirmação foi feita pelo deputado Osni Cardoso (PT), rebatendo a crítica de Régis em relação à tarifa cobrada na travessia feita pelo Ferry Boat.

Cardoso lembrou que o sistema apresenta, historicamente, dificuldades de manutenção e operação. Além disso, a tarifa não foi alterada para pedestres, carros, motos e bicicletas, em 2020, quando o reajuste de 0,045% atingiu apenas as categorias intermediárias. Sendo assim, as taxas cobradas estavam sem aumento há quase dois anos.

“O deputado Sandro Régis precisa se informar melhor para compreender que o aumento da tarifa tem a ver com a política de preços de combustíveis adotada por seus aliados políticos”, completa Cardoso. Essa declaração se refere ao fato de que o reajuste aplicado agora se baseia também na alta  de 35,8% no valor cobrado pelo diesel marítimo, desde o último reajuste concedido para o sistema Ferry Boat, em dezembro de 2020.

Da Assessoria de Comunicação do deputado estadual Osni Cardoso

Nenhum comentário: