SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Moro será recebido por ala do Podemos aliada do PT em viagem à Bahia

Moro será recebido por ala do Podemos aliada do PT em viagem à Bahia
Foto: Reprodução / Youtube

Em sua viagem para a Bahia, programada para o começo de 2022, Sergio Moro (Podemos) deverá ter dificuldade de escapar de apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu antagonista.
 

A sua própria sigla faz parte da base de apoio do governador petista Rui Costa. Seu presidente estadual, o deputado federal Bacelar, publicou foto com o ex-presidente em agosto e disse que o Brasil voltaria a sorrir em 2022.
 

"Eu acredito que podemos nos unir, que podemos novamente sonhar. Esse pesadelo tem data para acabar. E assim como hoje, estarei ao lado de quem não se abalou e segue na luta. Ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva. Juntos, PODEMOS mais", escreveu Bacelar, à época.
 

Sobre Moro, Bacelar diz que tem a obrigação e a satisfação de receber liderança ilustre do país, e que não concordará em trair o partido. Se estiver no Podemos, diz, votará no ex-juiz.
 

Ele afirma que hoje não considera deixar a sigla, mas que o momento é de consultar suas bases e avaliar.


Do Portal Bahia Notícias/por Camila Mattoso | Folhapress

Nenhum comentário: