SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

João Isidório teve lesão na coluna e na cabeça, informa laudo obtido pela família

João Isidório teve lesão na coluna e na cabeça, informa laudo obtido pela família
Foto: Reprodução/Instagram

O laudo sobre a morte do deputado estadual João Isidório (Avante) aponta que ele sofreu uma lesão na coluna e na cabeça. O documento foi obtido pela família do parlamentar. O filho do deputado federal pastor Sargento Isidório (Avante) morreu aos 29 anos, nesta quinta-feira, após se afogar na praia de Loreto, Ilha dos Frades, em Salvador (leia aqui).

 

As informações do laudo foram passadas de forma preliminar à imprensa através da assessoria do deputado, no velório, na manhã desta sexta-feira (12), na Fundação Doutor Jesus, projeto social conduzido pela família Isidório, em Candeias.

 

O deputado estadual João Isidório (Avante) também era conhecido como Isidório Filho. Ele foi o candidato mais votado nas eleições de 2018 para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sendo eleito com 110.540 votos.

 

Informações que circulam é que João Isidório teria pulado de um barco em um local raso. A suspeita é que ele tenha batido a cabeça e não conseguiu sair do mar. Os relatos são de que no momento a água estava na altura da cintura.

 

Figuras políticas da Bahia estão presentes na despedida do parlamentar. Foram se despedir de Isidório Filho o vice-governador João Leão (PP); o senador Jaques Wagner (PT); o líder do governo na AL-BA Rosemberg Pinto (PT); o deputado estadual Alex Lima (PSB); o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Nelson Leal; o ex-comandante da Polícia Militar da Bahia Anselmo Brandão; e o comandante-geral dos Bombeiros Adson Marchesini.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: