SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

GPS de Serrinha realiza mais um pedal intermunicipal

Dentre os tantos pedais intermunicipais que o Grupo Pedal da Serrinha - GPS de Serrinha tem realizado pela região, na manhã deste domingo (21) foi pelos municípios de Barrocas e Teofilândia-Ba.

O grupo se reuniu no Ponto de Barrocas, em Serrinha e seguiu para a cidade de Barrocas, passando pela Sucupira, Barro, Serra Grande, Cajueiro, Milho Verde, Santa Rosa e centro da cidade barroquense.

De lá partiu para o Brasileiro, passando pela Fazenda Brasileiro (Mineração), Canto, centro de Teofilândia, depois retornou pela Maria Preta, Canto, Região de Contendas, Cruzeiro da Paz, Veludo, Campo Limpo, Barro, Sucupira e chegando no centro da cidade de Serrinha.


O passeio marcou a inauguração da primeira bandeira do GPS, que foi criado no mês de julho deste ano (2021) e já tem 73 componentes. Em breve o Grupo Pedal da Serra de Serrinha estará lançando o seu uniforme que já está sendo confeccionado por uma fábrica do estado do Mato Grosso.

A maior parte dos componentes tem tido um grande desempenho no pedal e tem focado na evolução incluído homens e mulheres.


Durante a semana são vários pedais marcados por equipes pela manhã, tarde e noite, além de pedais solos daqueles que não conseguem se enquadrar dentro destes horário por uma questão de trabalho e aos domingo e feriados são marcados os percursos mais longos.

Se você também gosta de pedalar, tem compromisso e quer fazer parte do nosso grupo, entre em contato com um dos nossos componentes e peça para ser adicionado.


Por Cival Anjos (Repórter e componente do GPS)

Nenhum comentário: