SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Coronel endossa candidatura de Roberta Roma à Câmara: 'Pessoa agradável'

Coronel endossa candidatura de Roberta Roma à Câmara: 'Pessoa agradável'
Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo em lados opostos no tabuleiro político da Bahia, o senador Angelo Coronel (PSD) endossou a pré-candidatura de Roberta Roma (sem partido) para deputada federal. Os dois tiraram uma foto juntos com o prefeito de Serrinha, Adriano Lima neste domingo (31), durante visita a Entre Rios. O registro foi publicado nas redes sociais do progressista.

 

Roberta é esposa do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos), que pode ser o nome apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Governo do Estado nas eleições de 2022. Roma deve disputar o cargo com Jaques Wagner (PT) e ACM Neto (DEM).

 

Em conversa com o Bahia Notícias, Coronel , que faz parte da base de apoio ao governador Rui Costa (PT), elencou qualidades de Roberta e projetou uma briga bastante acirrada pelo Palácio de Ondina no próximo pleito.

 

“Roberta é uma pessoa agradável, simpática, extrovertida e que está focada na campanha dela a deputada federal e também focada na campanha do seu esposo para governador. Eu vi ao seu lado, vários prefeitos empolgados tanto na eleição dela quanto na eleição de João Roma. O que significa que para a eleição de para o ano, teremos aí três candidatos competitivos e o resultado só teremos depois do apito final”, destacou o senador.

 

A ida da comitiva a Entre Rios aconteceu para comemorar o aniversário de Manoelito Argolo, que é pai de Monoelito Argolo Júnior (Solidariedade), atual prefeito do município. Manoelito também é pai de Luiz Argolo, ex-deputado federal que ficou quatro anos preso após ser condenado por desviar dinheiro da Petrobras (lembre aqui).

 

Também marcaram presença na festa o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), e o deputado estadual Luciano Simões Filho (DEM).


Do Portal Bahia Notícias/por Mauricio Leiro / Anderson Ramos

Nenhum comentário: